TOUR PROMOCIONAL
O Blog Abaretiba - Gastando Sola Mundo Afora, está fazendo 1 ano de atividades. Para comemorar, O Gastando Sola Mundo Afora em parceria com Expedição Cultura Turismo, estará promovendo um sorteio através do FACEBOOK, no dia 10 de setembro. Os ganhadores serão contemplados com uma vaga no passeio a pé pelo Morro da Conceição, que ocorrerá no dia 14|09|2014. 

COMO PARTICIPAR
1- Acesse sua conta no Facebook
2- Curta a página do blog Abaretiba, através do link: www.facebook.com/abaretiba
3- Click na aba PROMOÇÕES
4- No informativo da promoção, localize e click no botão "QUERO PARTICIPAR". Aproveite e leia o Regulamento da promoção.
5 - Pronto, você já estará concorrendo. 
As inscrições vão até dia 09 de setembro de 2014. Serão sorteados 30 ganhadores (01 por vaga) e os vencedores serão anunciados no mesmo dia do sorteio.
A participação nesta promoção é voluntária e gratuita, não havendo cobrança de qualquer espécie ou necessidade de qualquer desembolso ou compra por parte do participante.


_______________________________________________________





19|09 - SEXTA - 13:00hs às 16:00hs
Caminhos Muito Mais Rio: Museu Nacional de Belas Artes, Corredor Cultural Avenida Rio Branco e Teatro na Rua - Praça Mario Lago
Visita mediada no Museu Nacional de Belas Artes seguida de um mini-tour que começa na fachada do Museu e termina no anfiteatro da Praça Mario Lago, com apresentação da peça “Amor por Anexins”, escrita por Arthur Azevedo encenada no Rio de Janeiro do Século XIX, promovida em Setembro pelo projeto “Glauce vais às Ruas” (Teatro Glauce Rocha). Uma combinação cultural misturando artes plásticas e cênicas, turismo e História
PONTO DE ENCONTRO: Av Rio Branco, 199 - Centro. 
INSCRIÇÔES: www.expedicaocultura.com.br