PETRÓPOLIS: ANDANÇAS PELA "CIDADE DE PEDRO"

Das 7:00 hs AS 21:00 hs

Descritivo: 
Programação cultural na "Cidade de Pedro" Que Vai mostrar AOS Amantes das Caminhadas Históricas UMA Petrópolis Quase Invisível EAo Olhos de Quem a ver. O Programa integra a Caminhada Pelo Pé Corredor Cultural da Cidade imperial e Visita orientada AOS MUSEUS principais da Cidade. Em clima de Fim de Ano, Vamos curtir o clima bucólico e natalino na Serra Verde imperial. O Passeio de Ônibus ea Pé Será, será conduzido POR Guias de Turismo credenciados nenhum Ministério do Turismo com Formação Acadêmica los História.  

Embarque / Horário: 
Praça Pio X / Igreja da Candelária 07:00 hs como

RETORNO: 
Previsão de desembarque na Candelária como 21:00 Horas

DESEMBARQUES: 
Rodoviária Novo Rio 
Praça Pio X / Igreja da Candelária

DATA FINAL PARA REALIZAR A RESERVA:

OBS: Em Caso de desistência Apos Pagamento, o Inscrito PODE colocar outra Pessoa los Seu Lugar UO deixar o valor pago Como Crédito parágrafo OUTROS eventos. Caso queiram devolução, avisamos Opaco o valor devolvido E de 50% do valor pago de dados dependendo da da desistência. Localidade: Não haverá devolução de Valores se Houver desistência na Semana do Evento. Casos avaliados poderão servi

FORMAS DE PAGAMENTO: 

1) Via depósito ou transferência bancária para: 
BANCO: Caixa Econômica Federal 
AGÊNCIA: 1411 
Operação: 003 
C / C: 1131-4 
CNPJ: 17455255000141

2) Cartões de Crédito
Pague Parcelado Sem Juros e não Cartão diretamente los Móvel Nosso terminal. Localize-nos no Centro do Rio de Janeiro UO de Niterói e Facilité SUAS Reservas com Segurança e Tranquilidade. Pará Grupos Acima de 5 PESSOAS, atendimento NAS Cidades do Rio Grande. Para localizar nn Neste SERVIÇO, parágrafo ligue (21) 98609-4541 UO mande hum e-mail solicitando hum Encontro. 

O VALOR INCLUI:
- Transporte Executivo: RJ X X Petrópolis RJ  
- Viagem Seguro 
- Serviço de bordo
- Caminhada cultural
- Almoço (Bebidas a parte) 
- Ingressos nn MUSEUS 
- Guia de Turismo / MTur
- Historiadores / UFF

Inscrições E RESERVAS:

1) Participar do Pará, envie-nn hum e-mail solicitando Informations e pedindo uma Ficha fazer Participante. 

OBS: Clientes Expedição Cultura Opaco JÁ tenham participado de nossas excursões Anteriores Localidade: Não precisam enviar Ficha de INSCRIÇÃO.

2) Uma Vez recebida a Ficha, perceber o DEPOSITO OU Transferência do Total do Investimento (Veja um limite de dados de pagamento).

3) Envie-SOE uma Ficha fazer Participante preenchida EO comprovante de Depósito via e-mail e aguarde Nossa Confirmação da Operação.

Na Vespera fazer Evento Enviamos hum e-mail uma final de Todos os Inscritos Contendo Todas como Recomendacoes e DICAS parágrafo hum Melhor Aproveitamento da Programação.