Em Agosto, a Expedição Cultura está dando início a mais um projeto inovador. Estamos implementando nosso Programa de treinamentos, workshops e cursos livres que tem como objetivo atender a grande demanda de profissionais (recem-formados ou em fase de atualização)  a respeito de assuntos que possa estar aprimorando seus trabalhos. 

Para iniciar nosso planejamento, promoveremos o nosso primeiro WWT (Workshop Walking Tour), direcionado aos Guias de Turismo e demais profissionais do ramo interessados. 

O WWT Treinamento e Receptivo de Grupos em Espaços de Grandes Eventos vai acontecer na estrutura do RIOCENTRO e terá como foco os eventos que acontecem periodicamente no local. É uma grande oportunidade para o Guia de Turismo aprimorar conhecimentos e oferecer um trabalho de qualidade, sobretudo aos amantes do turismo corporativo e de eventos. Os participantes poderão também se interar de informações técnicas e práticas caso desejem ou sejam chamados para trabalharem durante a Bienal Internacional do Livro em setembro. 

O investimento é de R$ 60,00 por pessoa inclui também, material de apoio e certificado de participação impresso. 

O ponto de encontro do grupo será informado na semana do evento . 

COMO SE INSCREVER:

1) As inscrições serão feitas pelo e-mail EXPEDICAOCULTURA.EDUCACAO@GMAIL.COM. Solicite a ficha do participante que enviaremos em seguida juntamente com os dados bancários para depósito.

2) Envie o comprovante de depósito e a ficha de isnscrição preenchida para EXPEDICAOCULTURA.EDUCACAO@GMAIL.COM.

3) Aguarde nossa confirmação.