Para todos que acompanham nosso trabalho, estamos com uma novidade superinteressante em agosto. Após receber de presente um material de estudo sobre os Tesouros do Vaticano, resolvemos organizar um Pocket Tour Especial para a Exposição "Herança do Sagrado - Obras Primas do Vaticano e de Museus Italianos", que está em cartaz no Museu Nacional de Belas Artes/RJ. 

A Equipe da Expedição Cultura Turismo estará conduzindo um grupo no dia 25/08/2013. Estão sendo oferecidas 20 vagas. O participantes poderão conhecer um pouco da História do Cristianismo e da Cristandade Católica atravé da análise e observação das obras sob a condução de um Guia de Turismo-Historiador. 

Para se inscrever é necessário enviar um e-mail para expedicaocultura@gmail.com solicitando dados bancários para depósito com nome completo, telefones de contato. A reserva da vaga só será confirmada quando o participante enviar para nosso e-mail o comprovante de depósito escaneado. 

O investimento para o Pocket Tour é de R$ 20,00. Não será aceito pagamento feito na hora devido ao grande fluxo de pessoas no local.